terça-feira, 15 de julho de 2008

Para os curiosos

Imagino que alguns dos meus queridos amigos tenham algumas duvidas e curiosidades sobre a vida que estou levando a bordo do "Freedom of the Seas". Vou contar um pouquinho como sao as coisas por aqui.
A Cabine - divido uma cabine bem pequenininha com a Marayma, uma chica filipina, gente da melhor qualidade. Na cabine temos uma mesinha, duas cadeiras, um armario pequeno, tv, dvd, telefone, internet (ainda nao comprei meu notebook, por isso nao atualizo mais frequentemente), beliche com cortina e um banheirinho. Minha cabine fica no deck zero, ou seja, moro debaixo d'agua.
O Navio - vivo me perdendo nessa bosta, a parada eh grande demais. Sao 3 andares debaixo d'agua mais 14 acima. Estou na quarta semana e ainda nao conheco tudo.
O Trabalho - como devem saber, trabalho no bar. A ralacao eh absurda, mas eh divertido e vale a pena. Semana passada (minha terceira semana) fiz mais de mil dolares pela primeira vez. A primeira semana foi fraca de grana, tive muitos treinamentos e estava pegando o jeito ainda no trampo - fiz 250 dolares. Na segunda semana fiz quase 500 e semana passada 1100. Nao sou das melhores vendedoras, mas ganho boas gorjetas. Na ultima noite do cruzeiro passado fiz quase 300 dolares. Eh impressionante como rola grana por aqui. Massss... nao eh soh a moleza de ficar rindo pra passageiro e enchendo o bolso de gorjeta nao. Tenho que arrumar o bar, checar estoque, limpar o freezer, cortar fruta, e varias outras tarefas que tomam tempo e nao dao um cent.
Os Barangos - inacreditavel o sucesso nas primeiras semanas. Mas sera possivel? Nem um gatinho me deu moral. Soh a barangada. Eta ferro! Choveu indiano, filipino, jamaicano e latino, nenhum europeuzinho hehe... Na verdade tem um gatinho peruano me dando condicao, mas o mais lindinho eh um brazuca super na dele. Bom, nao ha muito o que contar. Recebi flores, perfume dolce & gabbana, chocolates, mas soh dos barangos. Quando tiver alguma novidade volto ao assunto.
Os Passeios - como jah havia contado antes fui as "waterfalls" em Ocho Rios - Jamaica. Jah fui a um restaurante filipino em St. Thomas, fui a praia em Labadee (Haiti) e semana passada fui a um restaurante chines em Cozumel (Mexico) com os amigos filipinos e depois fui mergulhar (deliiiicia).
Com certeza tem mais coisa pra contar, mas nao consigo lembrar de nada agora... nos comments deixem as duvidas... quem sabe um dia eu responda.

saudades

8 comentários:

Josiiita* disse...

caraca amigaaaa, que sensacional!!
vc fica qto tempo? 8 meses?
vc sabe se tem saídas em janeiro?
=*

Darshany L. disse...

ai, adoro ler sobre as viagens das pessoas!
gosto muito, fico querendo também *-*

Cascudo Amigos Club disse...

gaby, sua anta! trate de comprar o cabo na primeira oportunidade! até pq vc nao tem desculpas nenhuma de estar pobre... menina, que dinheirinho mais fácil esse, hein? hahahah e toma cuidado pra nao sair casada daí!

continue escrevendo aqui que agora( só agora!) eu achei o seu blog na net.hahah

um beijo!!

Mariana Anselmo disse...

bebaaaa!!
=)
qnt saudade de vc! pooooxaa... tanta coisa pra te falar.. pra fofocar.. Salvador tá uma deliiiiciiaa!
Eiita vida booa, hein? hUAHuahuHA mas eu quero é vc de volta! rs

Beijo!

Audrey disse...

Chica!!!!

Como assim? Excluindo nuestros hermanos? Nada disso, latino é bom demais, falando nisso, quando for à Valparaíso dê um pulinho em Santiago e mande besos para meu muchacho chileno jajajajajajaja.
Divirta-se e coloque as fotos.

beijokas

Bia. disse...

Aaaaaaaah!!! Que foda!!!! Adorei!! ^^
Puta saudado docê, nega!!!!
Volta logooo!!!
=********
Biiiii.

Unknown disse...

Oi Gaby , em breve to indo tb e vou pra o Buffet, aliás sabe se tem brasuca no buffet???chego ai mês que vem dia 28 , ateh lah , bjo.

Eder

Gaby disse...

Bom criaturas, respondendo:
Josiiita, o contrato é de 6 meses... ou seja, terei tempo pra mochilar de janeiro a março, se for voltar pra facul (uhuuuu).
Darsh, ve se num fica só querendo e dá um jeito de se aventurar tb. ;)
Saminha baby, relaxa... tudo sob controle, não comprei o cabo, mas comprei um laptop que aceita o cartão de memória... fotos em breve... e dinheiro fácil eh o piiii**** ralo que nem uma condenada...
Marisita minha nega, fofoca a gente conta pela net mesmo... pode começar... hehe... saudades... pode deixar que eu volto... não sei quando e nem por quanto tempo, mas volto...
Audrinha meu bem, excluir os hermanitos jamais... aliás os únicos que prestam são eles, mas são raros os gatos machos e solteiros... hauihauhau... o mais delicinha é um chileninho... depois conto mais...
Biiiii, negaaaaa... saudade tb. Some não! Me acompanha aqui que te acompanho aí... uhuuuuuu.. bjo
Eder, acho que tem uma brazuca sim, mas acho que ela já está partindo, talvez nem se conheçam... mas de qualquer forma eu estou aqui até dezembro ou janeiro... a gente se esbarra... sorte procê! bjo