quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Great News!!!

Hoje fui informada de algo que me deixou muito contente: posso fazer cruzeiros pela Royal acompanhada de um membro da família (pai, mãe ou irmãos) em qualquer lugar do mundo por apenas 10 dólares por dia por pessoa. O que significa que durante minhas férias, em janeiro e fevereiro não estarei necessariamente em Vitória. Fiz questão de informar a mama que tenho planos pras próximas férias dela. A idéia inicial é fazer um cruzeiro de 14 ou 17 dias e, ao desembarcar, dar uma mochilada pela região (falta decidir onde ainda - acredito que europa ou ásia). Voltando ao presente, tenho trabalhado relativamente pouco, como já havia previsto para as duas últimas semanas. A próxima semana vai rolar Nickelodeon cruise aqui no Freedom of the Seas, o que significa que teremos a bordo maisde 3 mil pestinhas (que não bebem), ou seja mais uma semana sem fazer fortuna. Descanso merecido e curtido, mas vamos lá, tá na hora de voltar a ganhar dinheiro né. Afinal o passeio é bacana mas o propósito é outro. Ahhh, quase esqueci de contar... hehe... Tô correndo na academia todos os dias, comecei no último domingo, ou seja,hoje será o quarto dia ainda, mas está me fazendo muito bem. Comecei essa semana com 2 milhas (3,2 Km), semana que vem passo pra 3 milhas (4,8 Km). Se eu parar, eu conto, mas espero resistir. Acho que de novidades, por enquanto, é isso!
Beijos, saudades.

2 comentários:

Josiiita* disse...

amiga
vc é minha heroína
q dia, na minha vida, eu correria estando num cruzeiro?
hahahaah

dá um pedala nos pestinhas!
:P

beijocas

Ana Paula disse...

oi amoreeeee olha eu akiiiii
to morrendo de saudade... li seu blog... ta mto massa.. quer dizer q nao ta trabalhando mto, ainda ta malhando de graça num navio POBRE em algum lugar do mundo longe dessa croca de ES????????????
aaaiiii q nojoooo.. hahaha...
prometo q agora vo vir aki mais vezes... ta tenso por aki viu... vc fez certo em largar essa vida de universitária federal pra essa de aventureira.... eu sempre penso nakela conversa da gente no shopping e vc me incentivando a mochilar.. heuehue...
aproveita um monte ai.. por mim !!
bjooooo