domingo, 20 de abril de 2008

Falsas Esperanças

Já em Vitória ainda tinha muito o que fazer antes de embarcar: tirar um passaporte novo, pois o meu já estava vencido desde março de 2007 - inclusive tive problemas no meu mochilão por isso; fazer 26 exames clínicos - até raio-x do tórax; carteirinha internacional de febre amarela da anvisa; e várias outras bobagenzinhas que nem me lembro agora.
Quando estava tudo prontinho há algum tempo já, recebi um telefonema da Jerusa (diretora da Infinity) perguntando sobre minha disponibilidade para embarcar dia 30 de abril. Falei que estava disponível e super disposta e ela ficou de confirmar o embarque por ainda não ter o visto agendado. Assim que desliguei o telefone, corri pro pc e fui descobrir quais seriam as minhas possibildades de embarque. Para minha surpresa, não tive muito o que "viajar". Só havia um navio da Royal partindo nessa data - o Rhapsody of the Seas, que partiria de Shangai (isso mesmo gente, iam me mandar pra China!). Até curti a idéia, embora tivesse uma preferência secreta de embarcar na Europa ( norte da Europa pra ser mais específica! - ; ). Não durou muito a "viagem", logo fiquei sabendo que o embarque havia sido cancelado por não terem conseguido marcar a minha entrevista no consulado. Nem fiquei tão desapontada, afinal a vontade de navegar pelo Báltico equilibrou as esperanças. Se fosse mesmo pra China, adeus Europa!
Continuo na espera...

2 comentários:

Anônimo disse...

bah.. pra que ir na europa???
q coisa de pobre, a europa eh logo aki do lado, gente chike vai pra china e de la roda o mundo inteiro..
heuheueheuhuheuheueh
quer dizer entao q vc nao mais sabe qndo embarca??
beijoss

Gaby disse...

Bah... vc sabe pra que ir pra europa, preciso nem falar...
Navegar pelo Báltico, han han?
Deixa baixo!!! hauhauha
Agora sei quando vou mais não, nem pra onde... mas fica na torcida aí hein?!
Valeu negaaaa...
Bjo