terça-feira, 27 de maio de 2008

Embarque Confirmado!!!

Bom galera, depois de mais de um mês sem notícias desse embarque, volto a escrever e agora com novidades concretas! Saiu a data e o navio em que vou trabalhar.
Quinta-feira (22 de maio) reunimos uma turma na casa da Julia. Foi uma noite divertida com direito a trote pra um programa espiritual e tudo, conversamos e bebemos até umas 4h da manhã quando todos foram embora, eu dormi na casa da Ju mesmo, afinal nunca bebo se for dirigir, essa noite bebi um pouco e fiquei por lá. Acordei lá pras 11h da manhã de sexta com um telefonema da Infinity dizendo que havia saído meu embarque. Eu já estava tão cética que esperei ouvir a notícia completa até me manifestar. Dessa vez era isso mesmo! Me disseram que eu embarcaria dia 22 de junho no "Freedom of the Seas". Tenho anotados, no meu caderninho que vive na mochila, os itinerários de todos os navios da Royal. Assim que desliguei o telefone, abri a mochila e peguei o caderninho e chequei o itinerário do Freedom. Descobri que meu itinerário é norte caribenho (sempre partindo de Miami) incluindo: México, Porto Rico, Haiti e Jamaica. Acordei de vez, fui atrás da Ju e contei as novidades. Depois do almoço fui pra casa, entrei no msn com o nick "embarque dia 22 de junho", vários amigos conversaram comigo pra saber notícias. Até que um chico que vai embarcar também entrou perguntando pra onde eu ia. Respondi que ia fazer Caribe e que o navio era o Freedom. Ele surtou! Disse que era o maior do mundo e estava naquele dia imaginando se alguém que ele conhece trabalharia no Freedom. Fiquei super curiosa pra saber os detalhes do navio, entrei no site da Royal e pesquisei. Fiquei encantada. O navio é um sonho! Mas eu sou ralé. De que adianta o navio ter pista de patinação no gelo, ou a maior parede de escalada indoor de todos os navios da Royal, ou ser o único que tem surf indoor? Num posso disfrutar nada disso mesmo... Rsrs
Hoje (27 de maio) a Bruna da Infinity me ligou marcando minha entrevista no consulado americano para a obtenção de visto pro dia 30 e o exame médico em Santos pro dia 29 de maio.
Amanhã pego um bus pra Santos e conto as novidades na volta! uhuuuuu

4 comentários:

Thiago Veronez disse...

Gata, já falei que fico super feliz por você.. mas ainda assim me preocupa o dia em que eu finalmente poderei te ver denovo!!!

De qualquer forma boa viagem e me manda uma foto da vista da proa do navio de manhã tá!!!

te amo!

Josiiita* disse...

amigaaaaa
mto boa sorte
que de tudo certo pra vc lah
e continua atualizando aki,
keru saber de tudoooo
=***

Unknown disse...

festa? obaaaa!

kem foi la gaby?

Unknown disse...

vc, thais, pedro, vitor, abreu... algm mais? contaí bju