quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Acidente!



Bom, acredito q esse blog tenha virado arquivo pessoal. Há mais de 4 meses não posto. Agora, mais à toa que nunca, resolvi contar história.

Tá vendo esse raio-x aí? Meu braço!

Tudo começou no dia 22 de dezembro - "Crew Ice Skating Night". Esse dia comecei bem cedo minhas atividades no navio. Estava fazendo meu curso de mergulho, tive aula na piscina das 7a.m. às 11a.m.. Com tempo escasso corri até a minha cabine, tomei banho e me apresentei pro ofício às 11:30a.m.. Trabalhei, com pequenos intervalos para comer, até a meia-noite (no novo português isso tem hífen??). Quando estava a caminho da cabine, encontrei a Ana, brazuca gente finíssima, que me chamou pro "Crew Ice Skating Night". Pensei: finalzinho do contrato, até agora num fiz um test drive daquela pista. Vou sim! E fui.

Entrei na pista de gelo feito uma pata. Pesada, desajeitada. Um horror! Logo fui me soltando, 5 minutos e já era uma das mais rápidas na pista. Girava, andava de costas e corria. Me diverti por mais ou menos uma hora e meia, quando começaram a anunciar o fechamento da pista. Pareceu ensaiado, assim que terminaram o último anúncio de fim de festa - pow! Eu no chão com o braço jogado nas costas... numa tentativa infeliz de frear girando, caí girando!

Fiquei uns 10 minutos no gelo esperando a enfermeira que chegou com o meu transporte (uma cadeira de rodas) e me levou até o "hospital" do navio. Lá fizeram as primeiras radiografias e, antes de imobilizar, sugeriram que eu não fosse querer estar presente no momento da redução e imobilização, ou seja, me pediram permissão pra me apagar. Doía muito, tive que concordar - manda ver doutor! A enfermeira veio que veio com dois miligramas de sei lá o quê, suficientes pra eu saber lá o quê só umas duas horas depois, já imobilizada com a fratura reduzida (osso alinhado). Muito grogue ainda, fui andando pra cabine acompanhada de uma enfermeira e um faxineiro.

Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

O guria, posso saber o motivo de abandonar seu Blog?

Bejo